quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Perseguição entre traficantes termina em capotamento e baleado, em Ilhéus


Um carro capotou na manhã desta quarta-feira (19) próximo a Faculdade de Ilhéus após perseguição. As primeiras informações foram de que um carro Siena de placa NTL 3541, havia sofrido uma colisão e capotado. 

Informações deram conta de  que a Polícia Militar estaria passando na hora e abordado o dono do carro que se identificou como policial federal para escapar da polícia, porém foi descoberta a mentira. O suposto "policial federal' era na verdade um traficante que estava em perseguição a outro traficante, ele ainda teria roubado o veículo de um civil. Na perseguição entre os traficantes houve troca de tiros e, um indivíduo chegou a ser baleado.
Manoel da Mota, morador do bairro Mangabinha em Itabuna foi baleado e levado para o Hospital Regional de Ilhéus. Segundo informações, a perseguição ocorreu entre traficantes rivais por disputa de ponto de drogas na cidade de Ilhéus. Porém as informações ainda estão sendo averiguadas pela equipe do Verdinho.


Atualizado as 23:15 com Informação da Polícia de Ilhéus:

ACÃO CONJUNTA DA 68ª, 69ª, 70ª CIPM E CIPE CACAUEIRA APREENDEM 3 PISTOLAS, CARREGADORES E MUNIÇÕES
Na manhã desta quarta-feira (19), foi recebida a informação de que um veículo VW/Jetta, placa NZW-7832, conduzido por Manoel Mota da Cruz,
havia sido atingido por
diversos disparos de arma de fogo na rodovia Ilhéus-Olivença, em frente à Faculdade de Ilhéus, por um indivíduo não identificado, conduzindo um Fiat/ Siena. Na fuga, o Fiat/ Siena capotou, tendo o seu condutor evadido do local.
O condutor do Jetta se dirigiu para o Hospital Regional de Ilhéus em busca de atendimento.
Foram feitas revistas nos dois veículos e diligências complementares pelas guarnições das 68ª, 69ª, 70ª CIPM's e CIPE Cacaueira, nas quais foram aprendidos os seguintes materiais:
01 (uma) Pistola 9mm;
01 (uma) Pistola Cal. 40;
01 (uma) Pistola Cal. 380;"
Carregadores de pistola;
Munições
Notebooks;
Certa quantia de dinheiro e cheques;
Vários aparelhos de celular.
O material apreendido foi encaminhado à DP para as devidas providências e a vítima encontra-se em Custódia no HGLVF para posterior apresentação à DP.
Sua denúncia anônima fortalece a nossa corrente do bem. Ajude a Polícia Militar a combater o crime em sua localidade!
#68cipm
#OServiçoNãoPara
#PMeComunidadenaCorrentedoBem
📞 Zap Denúncia: 98886-3997
📞 Central 24h: 99944-8374

Nenhum comentário:

Postar um comentário