domingo, 9 de outubro de 2016

Adolescente atinge e mata motociclista durante fuga em Vitória da Conquista

Uma perseguição policial a veículo roubado, e dirigido por um adolescente de 16 anos, terminou em acidente de trânsito que resultou na morte de um motociclista na tarde deste sábado (8), na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. 

De acordo com a Polícia Militar, uma picape que tinha sido roubada na Rua Santa Catarina, no bairro Patagônia, era perseguida por uma viatura da Rondesp desde o Anel Rodoviário e na Avenida Luís Eduardo Magalhães, o adolescente entrou na contramão e bateu no motociclista, que estava no sentido correto seguindo em direção à Avenida Presidente Vargas. O caso aconteceu por volta das 14h deste sábado. Ainda conforme os dados da PM, após a batida, o adolescente tentou fugir, mas foi baleado na perna pela polícia e levado ao Hospital de Base. 

A polícia detalhou que após o acompanhamento médico, o menor será levado ao Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) e ficará à disposicão da Justiça. O motociclista Gildásio de Souza Silva, de 44 anos, morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário