terça-feira, 18 de outubro de 2016

Após perseguição e tiroteio, menor é apreendido com pistola ponto 45

Um adolescente foi apreendido com uma pistola ponto 45 e um revólver calibre 32 na noite desta segunda-feira (18) no bairro Jardim Grapiúna, em Itabuna. De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que homens armados estavam aterrorizando no bairro Mangabinha e pretendiam matar um homem na localidade. O acusado estava acompanhado do comparsa, mas este conseguiu fugir.

De acordo com a delegada de plantão Divanice Dias, a pistola apreendida é restrita das Forças Armadas. Ainda segundo informações, a polícia foi recebida a tiros, houve o revide mas não há informação sobre feridos. O menor informou ser morador da cidade de Coaraci

Em uma página na rede social, um morador do bairro Mangabinha fez uma postagem alegando ter sido alvo de bandidos e agradecendo a Deus pelo livramento. Segundo a postagem, homens armados lhe pegaram na madrugada e levaram para um matagal próximo ao convento, onde lá, olharam o celular dele para saber se teria envolvimento ou não com o crime. “Eles mandaram eu não olhar para trás e correr, iriam decidir se atirariam ou não”, dizia a mensagem da suposta vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário