quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Após polêmica, Fabio Porchat pede desculpas a Rita Cadilac em talk-show; assista

Após se sentir ofendida e deixar o palco do "Programa do Porchat", a cantora Rita Cadilac voltou ao talk-show para receber um pedido de desculpas. Logo no início do programa, exibido na segunda-feira (17), o apresentador Fabio Porchat exibiu o episódio, que não foi ao ar, e em seguida chamou a ex-chacrete ao palco.

No dia da gravação, a ex-chacrete se sentiu ofendida com o quadro "Sarjenta da Fama", onde ela foi convidada a inaugurar a o quadro deixando as marcas do bumbum na sarjeta. "O sarjeta [da fama] não pegou legal. (...) Eu tentei brincar aqui, eu tentei ficar no palco, eu tentei sorrir, mas isso tudo eu estava digerindo sarjeta e fui embora", disse Rita.

Porchat então entregou um buquê de rosas para a cantora e pediu desculpas. "Aqui no nosso programa é assim: se o cliente não está satisfeito a culpa é do nosso restaurante aqui", disse o apresentador.

Em seguida, ele pediu para beijar o bumbum da ex-chacrete, como fez no dia da gravação polêmica. Porém, Porchat ouviu um não da cantora. "Acabou a festa. Beijou, beijou. Não beija mais", frisou Rita.

"Você quer que eu me humilhe mais?", perguntou Porchat. O apresentador então chamou um assistente de palco, o Paulo, e beijou a bunda dele. Em seguida, Rita permitiu que ele beijasse o bumbum dela novamente.

Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário