segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Ari PB, da banda Cacau com Leite, tem casa invadida por bandidos e é feito refém juntamente com a família

O cantor Ari PB e sua família viveram momentos de terror na manhã de ontem (02). Três bandidos armados invadiram a casa do músico, no bairro são Judas, e fizeram todos reféns. Segundo testemunhas, os criminosos conseguiram entrar no imóvel, após o portão se abrir para que um funcionário fosse buscar a esposa, que também trabalha na residência. Neste momento, os assaltantes aproveitaram para fazer a invasão. O funcionário foi rendido e obrigado a conduzi-los para dentro da casa.

As vítimas foram amarradas e sob a mira de revólveres, eram ameaçadas a todo o instante, sobretudo Ari, que teve uma arma apontada para a cabeça durante todo o tempo. Os bandidos queriam saber onde ficava o cofre. Um deles chegou a acusar o cantor de ser um policial e afirmou que o mataria. Só que Ari se identificou. Disse que era vocalista da Banda Cacau com Leite. O equivoco não demorou muito para ser esclarecido. Outro assaltante reconheceu o músico, ao olhar as fotos que estavam na parede da sala.

Depois disso, o bando resolveu deixar a casa, levando dois notebooks, celulares, três televisores e uma quantia de dinheiro não revelada. O Departamento de Policia Técnica de Itabuna esteve no local, onde realizou uma perícia. Os trabalhos foram realizados sob o comando do perito criminal Marco Antônio.

Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário