sábado, 22 de outubro de 2016

Augusto Castro parabeniza Ibicaraí pelos 64 anos

A cidade que carrega em seu nome o significado em tupi de “terra santa”, completa hoje 64 anos de história e bravura. O crescimento de Ibicaraí se confunde com o desenvolvimento da própria região sul da Bahia, berço da cultura cacaueira no Brasil. É também a terra natal do deputado estadual Augusto Castro, que se orgulha de levar pelo Brasil o sangue ibicaraiense.

E antes mesmo de completar seu primeiro século Ibicaraí já desponta para um novo tempo, porque mesmo recente em nascimento, quando desmembrada da cidade de Itabuna em 1952, já teve que enfrentar os desafios de sua independência municipal. “É como um filho que cresce e ganha o mundo. A expectativa de qualquer pai é ver seu filho superando-o”, compara Augusto Castro. Abandonada, atualmente Ibicaraí não vive seu melhor momento, mas para o deputado esses dias estão contados. “O que desejo para meus conterrâneos é a superação das dificuldades. Desejo a esperança de um futuro admirável, onde Ibicaraí se tornará referência em saúde, segurança e educação”, declarou.

O parlamentar lembra ainda que seus esforços na Assembleia Legislativa da Bahia visa contemplar a cidade que o formou para o mundo e jamais deixará Ibicaraí lutar sozinha. “Com esse novo quadro de gestão alcançado nas eleições de 2016, temos certeza que faremos um marco de renovação na história de nossa cidade”, comemora Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário