segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Bandidos invadem salão de beleza, roubam e ameaçam vítimas; suspeitos já foram presos

Resultado de imagemO bairro São Caetano, em Itabuna, palco de constantes assaltos, segundo os moradores, foi alvo mais uma vez de bandidos em plena tarde de domingo (09), quando um salão de beleza, na Rua São Paulo, foi invadido por assaltantes. O crime aconteceu por volta das 16 horas.

A proprietária do estabelecimento estava atendendo algumas clientes e foi nesse exato momento, que dois jovens passaram pelo local e assim que perceberam o salão aberto, retornaram pela mesma ladeira. Olharam uma segunda vez e na terceira já se aproximaram e anunciaram o assalto. As vítimas foram obrigadas a entregar celulares, dinheiro (uma das clientes estava com R$ 100,00) e objetos.

Os bandidos tocaram terror, ameaçando as mulheres com uma das mãos dentro da roupa, aparentando estarem armados.  Após roubarem tudo o que queriam, eles fugiram da localidade. No entanto, não conseguiram ir muito longe, pois as vítimas haviam ligado para a polícia, que agiu rapidamente, prendendo os dois suspeitos no mesmo instante. Os acusados foram identificados como Jonathas Santos Souza, de 18 anos, e Antônio Rafael dos Santos, de 19.

Já no Complexo Policial, eles foram reconhecidos pelas vítimas, que ainda amargam o terror vivido naquela tarde. Esta não é a primeira vez que o salão é assaltado. “Foram duas tentativas com essa. Eu fico com medo de trabalhar por causa deles [bandidos]. Não sei o que fazer. O certo é trabalhar de portas abertas, mas como trabalhar assim desse jeito. Vou ter que trabalhar trancada agora”, desabafou a cabeleireira.

Um comentário:

  1. Natylla Hair
    Se você deseja ter um salão cheio o tempo todo utilize os produtos Natylla Hair das linhas:
    Progressivas, Descoloração, Matizadores, Tratamentos, Relaxamentos, Finalizadores, Home Care e Corporal

    ResponderExcluir