quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Base Comunitária de Segurança de Itabuna sedia semifinal do Concurso Garota Comunidade BCS

Resultado de imagemEstreitar os laços entre a Polícia Militar e a comunidade, trazer maior visibilidade positiva das regiões atendidas por bases comunitárias e proporcionar a criação de oportunidades sociais para as participantes. Estes são alguns dos objetivos do Concurso Garota Comunidade BCS, um projeto sócio-cultural, realizado em âmbito estadual pela Polícia Militar da Bahia.

O evento elegerá representantes das comunidades das 17 BCS de todo o estado. A semifinal do concurso terá como palco a Base Comunitária de Segurança do Monte Cristo, em Itabuna, e será realizada no próximo dia 20. A primeira colocada será premiada com um Book Fotográfico e um Curso de Modelo e Manequim.

Critério de participação
Para se inscrever, é preciso ter entre 14 e 22 anos de idade e residir nos bairros Monte Cristo, Santa Inês, Antique e Pedro Fontes. Meninas menores de idade deverão ser autorizadas pelos responsáveis.  Os documentos necessários são: cópia de RG e comprovante de residência, e cópia do RG do responsável (se a candidata for menor).

As inscrições vão até o dia 15 de outubro e devem ser feitas na sede da BCS Monte Cristo. O concurso está sendo realizado em parceria com a Cia de Eventos. As candidatas não precisam se preocupar com maquiagem, cabelos e roupas. Tudo será providenciado pelos organizadores do evento.