quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Batida entre caminhão e micro-ônibus deixa feridos no norte da Bahia

Uma batida frontal entre um caminhão e um micro-ônibus na BA-131, trecho do município de Caém, norte da Bahia, deixou ao menos 18 pessoas feridas, na manhã desta quinta-feira (13). As informações foram passadas ao G1 pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Acidente na BA-131 (Foto: Fábio Barbosa/ Site: Augusto Urgente)De acordo com a PRE, o acidente ocorreu por volta das 7h, após o motorista da caminhão perder o controle do veículo. Com a batida, a cabine do caminhão ficou destruída e o micro-ônibus caiu em um terreno ao lado da pista.

Conforme a PRE, no micro-ônibus viajavam 15 pessoas e na caminhão estavam três. Ninguém teve ferimentos graves. As vítimas foram socorridas para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, distante cerca de 15 km de Caém.

Ainda segundo a PRE, o tráfego de veículos ficou lento na rodovia após o acidente, porque os motoristas precisavam desviar do caminhão, que ficou na pista. Por volta das 12h, os veículos foram removidos do local do acidente e encaminhados para a Delegacia de Caém. Após a remoção, o tráfego passou a fluir melhor na região. O caso está sob investigação da polícia.
Acidente na BA-131 (Foto: Fábio Barbosa/ Site: Augusto Urgente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário