sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Bombeiros encerram segundo dia de buscas; rapaz que desapareceu no rio ainda não foi encontrado


Segundo dia de buscas e nenhum sinal do rapaz, que desapareceu no Rio Cachoeira, em Itabuna, na tarde de ontem (20). Os trabalhos foram encerrados agora a pouco (17h00) pelo Corpo de Bombeiros.O incidente aconteceu nas imediações do Restaurante Carne na Pedra, próximo à ponte nova, que dá acesso ao bairro Conceição.
A vítima, identificada como Welson Rufino da Hora, de 27 anos, estaria em cima de um caminhão, que transportava uma caixa d’ água. A tampa desse tanque teria caído e ele desceu para buscar. Pessoas que estavam no local afirmaram que o homem ainda chegou a pegar o objeto, porém afundou junto com o mesmo.

Pai de dois filhos, Welson não morava num Centro de Recuperação, como foi inicialmente divulgado. Ele trabalhava numa loja de materiais de construção, como descarregador. A família só soube do ocorrido por volta das 23h de ontem, quando viu que ele não voltou para casa.

Antes mesmo do dia amanhecer, familiares foram para a beira do rio e lá permaneceram até agora. O capitão Brito informou que, se o corpo não boiar nas próximas horas, as buscas serão retomadas amanhã logo cedo. "O lugar é fundo e tem a questão do relevo submarino, nesse local tem bastante pedras, mas para o meio é muita lama. Então, isso tudo dificultou as buscas. Mas agora, o corpo tende a boiar e vamos fazer outro tipo de busca, com binóculos, bote", explicou o capitão do Corpo de Bombeiros.

Ouça o áudio do capitão Brito




Nenhum comentário:

Postar um comentário