sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Criminosos atiram em direção ao velório de jovem assassinado ontem em Itabuna

Familiares e amigos do jovem assassinado na manhã de ontem (20), no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna, passaram por momentos de pânico e se revoltaram com a ousadia e a falta de respeito de bandidos.

Segundo as pessoas que velavam o corpo de Jadson dos Santos Oliveira, morto aos de 22 anos, um grupo de homens, dentro de um carro branco, passou em frente ao local e disparou vários tiros para dentro do velório. Houve desespero e muita correria. No entanto, ninguém saiu ferido.

O fato aconteceu por volta das 5h30min da manhã desta sexta-feira (21), no final da Rua de Fátima, bairro Daniel Gomes, onde o rapaz morava. 




O crime
Na manhã de ontem, o jovem estava a caminho de uma padaria para comprar pão, quando foi surpreendido pelos criminosos, que estavam à bordo de uma moto branca. Jadson ainda foi socorrido com vida e levado, em um veículo particular, para o hospital de Base, onde não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, não se sabe se a vítima tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas ou algum outro tipo de delito. O caso segue sendo investigado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário