quinta-feira, 13 de outubro de 2016

'Esperei a vida inteira por isso', diz Amanda Nunes sobre confronto com Ronda Rousey

O que promete ser a luta do UFC mais esperada do ano pelos brasileiros, tem um peso ainda maior para uma das personagens do duelo: a baiana Amanda Nunes que, no dia 30 de dezembro, defendeu seu cinturão contra ninguém menos que Ronda Rousey.
Resultado de imagem para amanda nundes ronda
Campeã dos galos do UFC, Amanda classifica o confronto, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, como o mais importante da sua vida. "Esse é o momento pelo qual venho esperando a minha vida inteira. Venho treinando para enfrentar a Ronda desde a minha primeira luta no UFC. Essa luta vai mudar a minha vida. Treinei judô minha carreira inteira, desde que comecei no jiu-jítsu. Acho que ela não vai conseguir lidar com a minha trocação, vai ficar muito surpresa quando eu tocá-la, quando eu conectar meus socos. Sei todas as cartas que ele pode colocar na mesa e tenho 200% de chance de vencer essa luta", disse a campeã em entrevista ao TMZ.

Amanda Nunes conquistou o cinturão dos galos do UFC em junho deste ano, após derrotar Miesha Tate no primeiro round. Já Ronda Rousey está longe dos octógonos desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm, que deu fim à sua invencibilidade e ao cinturão da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário