segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Feira: Fogo destrói casa enquanto casal dormia

Incêndio atingiu residência na cidade de Feira de Santana, na Bahia (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
Um incêndio destruiu uma casa na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, durante a madrugada desta segunda-feira (31), e duas pessoas que dormiam no local conseguiram escapar a tempo. Um dos moradores, no entanto, ficou ferido.

Incêndio atingiu residência na cidade de Feira de Santana, na Bahia (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu pouco antes das 5h. O imóvel atingido fica localizado na Rua Primavera, no bairro Pampalona.

Um homem que estava no imóvel sofreu queimaduras nas pernas e foi encaminhado para um hospital da cidade. Não há informações sobre estado de saúde da vítima, que não teve identidade divulgada.
Com as chamas, parte do imóvel desabou logo após os moradores saírem da residência. Os móveis ficaram destruídos.

Vizinhos contaram que os moradores do imóvel estava sem energia elétrica em casa e que costumavam utilizar velas e que isso poderia ter sido a causa do fogo. No entanto, o Corpo de Bombeiros informou que somente uma perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderá esclarecer as causas do incêndio.
Incêndio atingiu residência na cidade de Feira de Santana, na Bahia (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário