segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Fernanda Gentil: 'Referência do meu filho não vem do gênero, mas do caráter'

Depois de assumir o relacionamento com outra mulher na última semana, a jornalista Fernanda Gentil recebeu algumas críticas. Nas redes sociais, ela respondeu um questionamento de um seguidor sobre qual referência masculina ela espera que o filho, Gabriel, tenha daqui para a frente. Fernanda e o pai do garoto, Matheus Braga, se separaram em abril deste ano.
"As referências dos meus filhos não vêm de gêneros e sim de caracteres". Um leitor elogiou Fernanda pelo uso da palavra "caracteres", afirmando que só então descobriu que era o plural de caráter. "Eu também!! Fiquei na dúvida e perguntei pro professor Nogueira", escreveu a jornalista. Na resposta, ela cita "filhos", em referência também ao afilhado que ela cria, Lucas.

Fernanda assumiu namoro com a também jornalista Priscila Montandon, 34. Segundo o Uol, elas namoram há três meses e viajaram juntas para a Grécia há duas semanas, para comemorar o casamento de uma colega de trabalho de Fernanda.

Priscila foi casada com uma prima de Matheus, ex de Fernanda. Ela é mineira, mas mora em Porto Alegre há muitos anos. Atualmente, Priscila é Diretora de Comunicação Digital do Governo do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário