domingo, 9 de outubro de 2016

Festa em barco em área nobre de Brasília termina em tragédia

Uma festa dentro de um barco no Lago Paranoá, área nobre de Brasília, acabou em tragédia. De acordo com o Jornal Metrópoles, um policial federal disparou contra dois homens na noite do último sábado (8).

O Corpo de Bombeiros foi acionados e se deslocaram para a embarcação Lake Palace , que estava atracada no Motonáutica Clube, no Setor de Clubes Norte. Um dos alvos, Cláudio Muller Moreira, 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A outra vítima, Fábio da Cunha, 37, foi socorrida em situação estável. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morte.

O autor dos disparos, o policial federal Ricardo Matias Rodrigues, se apresentou espontaneamente à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde prestou depoimento.

Segundo o agente, durante a festa, houve uma confusão e os dois homens o teriam agredido. Rodrigues, então, sacou a arma e ordenou aos supostos agressores que se afastassem.

Ao perceber que o comando não foi atendido, o policial disparou um tiro no abdômen de cada um e, em seguida, pediu para que alguém solicitasse socorro.Ele afirmou à polícia que tem ciência de sua ação e que agiu por legítima defesa. Ele entregou a arma na delegacia e foi liberado após assinar um termo, comprometendo-se a comparecer aos processos judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário