quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Grupo armado invade cidade na Bahia, explode agência e foge com dinheiro

Um grupo de homens armados explodiu os caixas eletrônicos de uma agência bancária no centro do município de Central, norte da Bahia, e fugiu com o dinheiro, na madrugada desta quinta-feira (6). As informações são da Polícia Civil. 

De acordo com a polícia, os criminosos invadiram a cidade por volta das 2h. Parte do grupo entrou no banco para instalar os explosivos e os outros suspeitos se posicionaram na região ao redor da agência e efetuaram disparos para todas as direções, no intuito de afastar os policiais do município. O ataque durou cerca de 30 minutos. Após a ação, os homens fugiram. Ninguém ficou ferido. A agência bancaria ficou parcialmente destruída após a explosão. Pedaços do forro do teto caiu e as portas de vidro foram todas quebradas. 

Conforme a polícia, ainda não há informações sobre a quantia levada pelo grupo. A polícia informou que esta é a primeira ocorrência de roubo a banco deste ano na cidade. O caso está sob investigação. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos tinha sido preso. *Informações do G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário