quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Homem desaparece no rio Cachoeira após tentar pegar tampa de caixa d’ água


Um caso inusitado, mas muito sério aconteceu agora a pouco, em Itabuna. Bombeiros estão neste momento iniciando as buscas por um rapaz que desapareceu nas águas do Rio Cachoeira, nas imediações do Restaurante Carne na Pedra, próximo à ponte nova, que dá acesso ao bairro Conceição.

Segundo testemunhas, a vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, estaria em cima de um caminhão, que transportava uma caixa d’ água. A tampa desse tanque teria caído e ele desceu para buscar. Pessoas que estavam no local afirmaram que o homem ainda chegou a pegar o objeto, porém afundou junto com o mesmo. 
Até o momento, tudo o que se sabe é que o rapaz mora num Centro de Recuperação, no bairro de Fátima e tem, aproximadamente, 25 anos. De acordo com o motorista do caminhão, a vítima estaria bêbada.

Muitos curiosos estão no local.


Atualizada: as 20:00
O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas por volta das 18h30min. Ao Verdinho Itabuna, o sub-tenente Hilbert, informou que o local onde, supostamente, a vítima se afogou é muito complicado. Tem cerca de 10 metros de profundidade, o que dificulta ainda mais os trabalhos.

As buscas serão retomadas amanhã de manhã, provavelmente às 06h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário