sábado, 15 de outubro de 2016

Homicídios e tentativas em Itapebí

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados no município de Itabela na noite de sexta-feira (14). O corpo de um jovem de 18 anos foi encontrado na localidade conhecida como “Biqueira”, zona rural da cidade, por volta das 19h30, informou a Polícia Militar. 

Wemerson Pereira Carvalho, conforme a polícia, apresentava perfurações ocasionadas por golpes de facão. O corpo será liberado do Instituto Médico Legal de Eunápolis ainda neste sábado (15). Ainda em Itapebí, Robério de Jesus, 29 anos, foi atingido na cabeça por golpes de facão quando transitava pelo bairro Jaqueira. O autor do crime, não identificado, fugiu. Robério foi encaminhado para o hospital público da cidade. Não há informação sobre o estado de saúde dele. A polícia da cidade investiga os crimes. Mais tarde, Jefersson Carvalho dos Santos (foto), 25 anos, estava sentado na arquibancada de uma quadra de esportes localizada na Praça Fênix, centro da cidade, quando foi atingido por tiros disparados por dois homens que fugiram em uma motocicleta. O corpo de Jefersson foi liberado do Instituto Médico Legal de Eunápolis na manhã deste sábado (15). 

Ele trabalhava com serviço de internet e morava no bairro Novo da cidade. No distrito de Ventania, passageiros de um carro e de uma moto deram início a uma troca de tiros. Marcos Lopes Santos, 35 anos, que estava sentado em uma praça às margens da BR-101, foi atingido na perna por uma bala perdida. Conforme a informação, Marcos foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. A unidade de saúde informou que o tiro fraturou o fêmur de Marcos, que vai precisar passar por cirurgia. O estado de saúde dele é considerado estável. A polícia de Itapebi investiga os crimes. (Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário