segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Ibirataia: Mais de 70 eleitores foram presos acusados de crimes eleitorais

A polícia da Bahia registrou mais de 100 ocorrências referentes a crimes eleitorais neste domingo (2), no estado. Entre os casos estão; boca de urna, compra de votos; transporte irregulares de eleitores, porte ilegal de arma, desacato de autoridade eleitoral, registro de injúria e brigas ou desentendimentos entre integrantes de partidos adversários. 

Os registros, segundo a Secretaria de Segurança Pública, foram computados em 54 cidades do estado. Ibirataia, talvez tenha sido o município onde ocorreram mais prisões no estado. Com a presença ativa do juiz eleitoral, Dr. Hilton Miranda, com o apoio da Polícia Militar, mais de 70 pessoas foram detidas e conduzidas até a delegacia local.

Em Ipiaú, três pessoas foram presas, uma acusada de boca de urna e outras duas por direção perigosa nas proximidades dos colégios eleitorais. Em Dário Meira, um adolescente de 16 anos foi apreendido sob a acusação de compra de votos. Com ele a PM encontrou R$ 855,00. Em Barra do Rocha, duas pessoas foram detidas por desordem e tentativa de atrapalhar os trabalhos eleitorais.. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário