segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Itabuna: O declínio eleitoral do Capitão Azevedo

azevedopppO ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (PTB) está acumulando derrotas eleitorais consecutivas. De 2012 a 2016 o ex-prefeito já sofreu três derrotas em disputas eleitorais.

Capitão Azevedo entrou na política em 2004, naquela oportunidade colocou seu nome como pré-candidato a vereador, o seu nome era visto com o mais votado. Vendo isso, o então candidato Fernando Gomes (DEM), o convidou para ser seu vice, e essa foi a primeira vitória eleitoral de Azevedo como candidato.

Em 2008, Capitão Azevedo decidiu sair candidato a prefeito, saiu de 5% e foi eleito prefeito com uma votação bastante expressiva, mais de 10 mil votos de diferença para a segunda colocada.

Em 2012, Capitão Azevedo foi candidato a reeleição, mas acabou perdendo a disputa para Vane. Em 2014, ele foi candidato a deputado estadual, obteve uma votação abaixo do esperado em Itabuna.

Já em 2016, saiu do DEM e se filiou ao PTB para ser candidato a prefeito, ficou na quarta colocação com apenas 17.257 votos, ficando atrás de Fernando Gomes, Mangabeira e Augusto Castro.

Capitão Azevedo tem que fazer uma reflexão sobre a sua situação política, pois sem planejamento é difícil se manter ativo na política.



Capitão Capitão! Equipe de marketing de Azevedo fica sem pagamento

Tudo lindo na campanha, boas fotos, boas filmagens, edição e ótimo texto para alavancar a candidatura do candidato José Nilton Azevedo, o Capitão, mas na hora de pagar a conta, cadê o dinheiro? “O gato comeu”.

De acordo com as informações, os cinco profissionais da comunicação  de Itabuna não receberam, somente quem teria recebido o pagamento foram os contratados pelo marqueteiro Josias Miguel de Brasília, operários do sistema local, não viram sequer, a cor do dinheiro.

Informações dão conta que um processo coletivo por danos morais deve ser iniciado na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário