terça-feira, 4 de outubro de 2016

Itajuípe: Marcone Amaral agradece ao povo pela vitória

A expressiva vitória de Marcone Amaral(PSD), eleito com 52,51% dos votos, torna o novo prefeito de Itajuípe no Sul da Bahia. Esta conquista deixa o candidato com muita gratidão ao povo pela confiança. Empreendedor e ex-jogador do futebol vencedor, representa uma mudança histórica na política de Itajuípe. Ele entende que o resultado nas urnas serão retribuídos ainda mais expressivo nas ações de políticas públicas.

Com uma campanha baseada em propostas construídas pela população através da “Escuta Popular do Plano do Governo-EPPG”, o projeto que uniu as forças políticas que desejam o bem para Itajuípe se consagrou vencedor. O prefeito eleito garante fazer uma gestão eficiente, com inclusão das pessoas e participação popular para possibilitar o desenvolvimento socioeconômico do município. Princípios que nortearão o novo governo liderado por Marcone Amaral(38 anos) que tem Leo da Capoeira, vice.

As metas para o município, de melhorar a qualidade da educação dos filhos de Itajuípe, ampliar os programas sociais, investir em atividades esportivas, fazer a saúde funcionar, e buscar investimentos para novos negócios com o objetivo de gerar emprego e renda, serão alguns dos compromissos assumidos da futura gestão.

Feliz com o resultado das urnas e consciente dos desafios, Marcone vai fazer um governo para todos. “Agradeço as pessoas que me ajudaram e me ajudarão nessa grande caminhada histórica. Vou a partir de hoje corresponder a expectativa da população, e com fé em Deus Itajuípe agora não tem mais cor de campanha, é uma só, e vou trabalhar para todos”, afirmou Marcone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário