quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Jovem que desapareceu ao visitar namorada levou seis tiros na cabeça

João Felipe da Silva Teixeira, 21 anos, que estava desparecido desde sábado (8), foi encontrado morto na quarta-feira (12), em uma área rural numa fazenda em Medeiros Neto, que fica no sul da Bahia. O corpo apresentava seis sinais perfuração por arma de fogo. A polícia investiga a motivação do crime, mas já descartou a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), porque os pertences do jovem não foram roubados. A polícia também ainda não identificou o autor dos disparos e nem a posse da arma.

De acordo com informações de Kléber Gonçalves, coordenador da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, o corpo do jovem foi encontrado por vaqueiros que, ao localizá-lo, informaram a polícia, que esteve no local e o encaminhou para perícia técnica. Após os resultados, foi detectado os sinais de disparos na cabeça. O corpo de João Felipe foi liberado na quinta-feira (13) e enterrado em Teixeira de Freitas, que fica no Sul da Bahia, local onde morava. 

O caso
João Felipe saiu de casa, em Teixeira de Freitas, por volta das 13h30 do último sábado (8) para visitar a namorada no distrito de Itupeva, em Medeiros Neto. Após um período sem dar notícias, familiares entraram em contato com a namorada, que informou que ele ainda não havia chegado. Em seu último contato, João tinha avisado que estava na estrada a caminho de Medeiros Neto. Depois, as ligações começaram a ser encaminhadas para a caixa de mensagens. 
O carro em que o jovem estava, um Fiat Uno, foi encontrado na segunda-feira (10) na cidade de Lajedão, próxima de Itupeva. O veículo estava com capô aberto, chave na ignição e tinha pertences de João Felipe dentro. O celular do rapaz, sem o chip, foi localizado na terça-feira (11), próximo ao ponto onde o carro estava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário