segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Júlio Nascimento sofre acidente automobilístico em Itabatã

Resultado de imagem
Um acidente com animal na BR 101 quase vitimou o Cantor Apaixonado Julio Nascimento. Na madrugada de sexta para sábado, ao voltar de um show em Itabatan, o cantor se deparou com um animal na pista. O fato aconteceu nas imediações do Posto Abrolhos no sentido Itabatan X Teixeira de Freitas.

No veículo. além do cantor. estavam pessoas de sua esquipe e o empresário Tavinho de Rancho Alegre que conduzia o veículo. No momento em que se deparou com o animal, ele puxou o volante para não bater de frente com o animal e desceu uma ribanceira ao lado da pista.

Outros integrantes da equipe do cantor seguiam logo atrás em outro veículo, mas não se envolveram no acidente. Ninguém sofreu nenhuma lesão, mas o susto foi muito grande.

O carro dirigido por Júlio Nascimento era um Fiat Freemont, que ficou bastante danificado, principalmente a parte da suspensão, que bateu no acostamento da via.

“Aquele momento não sai da minha cabeça. Foi assustadora a cena que vivemos naquele instante. Foi questão de segundos, quando puxei o volante não pude pensar em nada. Só em sair bem daquela situação imposta.” Disse Tavinho.

Já o cantor disse; ” Como cantor e cidadão me senti muito preocupado, pois estava numa cidade em que estava acontecendo um velório de uma pessoa que morreu num acidente com animal. Agora me deparo com uma situação dessas. Só quero pedir as autoridades da região com quem precisa usar estas vias. Todos precisam chegar bem aos seus destinos. Eu não fui vitimado por questão de segundos. O Fábio de Itabatan não teve a mesma sorte e morreu. Quero neste momento me solidarizar com a familia e deixo meus sentimentos e pesar. E peço a todos muito cuidado ao trafegar por estas estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário