sexta-feira, 14 de outubro de 2016

MC Gui é detido após dirigir em alta velocidade sem habilitação em SP

Guilherme Kaue Castanheira Alves, o MC Gui, de 18 anos, foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado dirigindo em alta velocidade e sem habilitação. Ele foi detido na noite de quarta-feira (12), perto de sua residência na zona leste de São Paulo. 

O cantor foi levado ao 31ª Distrito Policial e liberado depois que a ocorrência foi registrada. MC Gui estava em uma Land Rover Discovery preta, em alta velocidade, quando foi abordado por volta das 23h40.

Um vídeo flagrou a abordagem. O jovem e conhecidos aparecem conversando com os PMs. Ele chega a entrar no prédio, mas sai e senta no banco de trás do carro da polícia.

Na abordagem, os policiais deram sinais sonoros e luminosos pedindo para o motorista parar, mas não conseguem alcançar o carro. Por conta da situação, o temor era que o veículo causasse algum acidente. Quando MC Gui chegava em casa, ele foi abordado pela polícia e levado à delegacia, já na madrugada desta quinta.

O carro do cantor estava sem licenciamento e já havia recebido multas. Ele não tem carteira de habilitação. 
Desculpas
"Pedi desculpas a PM e a todos os meus fãs. Sei que estou errado, não é certo a gente andar sem a carteira de motorista", se desculpou MC Gui depois.

O cantor afirmou ao Extra que não estava acima do limite permitido de velocidade. "Eu estava na Avenida Abel Ferreira, que é aqui pela área do Tatuapé, onde eu moro. Eu vinha vindo na velocidade permitida da via, não estava em alta velocidade, isso eu estou ciente, tenho certeza do que estava fazendo. Assim que amarelou o sinal, eu dei uma acelerada para passar o sinal. Passei o sinal e já entrei na rua da minha casa. Não recebi ordem de parada da PM".

Esclarecimento de MC Gui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário