domingo, 30 de outubro de 2016

Na BA, líder de facção é preso com submetralhadora e outras armas

Armas foram encontradas com suspeito na noite de sexta-feira (Foto: Divulgação/ SSP)
Um dos maiores líderes de uma facção criminosa que pratica tráfico de drogas e assaltos a banco no estado foi preso na noite desta sexta-feira (28), em Salvador, por policiais da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, em trabalho conjunto com a Delegacia de Homicídios Mútiplos, unidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sérgio dos Santos Oliveira, 32 anos, conhecido como 'Sandro Bonitão', integra o Bonde do Maluco, e é suspeito de ser um dos responsáveis pela distribuição de drogas da facção no estado e de participar de diversos homicídios e assaltos a banco.
f905210c-18b8-4583-aaed-13e36309cf1a
Conforme a SSP, o criminoso foi flagrado nas imediações do Aeroporto Internacional de Salvador com três armas de fogo: uma submetralhadora, uma pistola e um revólver calibre 38, além de várias munições para fuzil.

A prisão ocorreu após meses de investigações. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a polícia já representou um pedido de prisão preventiva contra ele, que está custodiado na sede do DHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário