domingo, 9 de outubro de 2016

"Ninho Valete: "estou preparado para o mandato"

Com um trabalho reconhecido na área da saúde, o técnico em laboratório Jaridson Valete Pires, o Ninho Valete, foi eleito o vereador mais votado na última eleição, com 1.883 votos. Aos 45 anos, casado com Edlene Valete a 16 anos e pai de Emilly Valete de 13, se diz de bem com a vida e pronto para o novo desafio. Os amigos mais próximos dizem que Ninho é um exemplo de caráter e honestidade.

Quanto ao futuro, Ninho garante estar recheado de projetos para as áreas de saúde, educação, esporte e lazer. Ciente de que sai fortalecido do processo eleitoral, mas sem abdicar da humildade, o vereador mais votado de Itabuna diz que está preparado não só para exercer o mandato, mas também para presidir a casa. "Estamos dialogando junto com os demais colegas eleitos e chegaremos em breve a um consenso para a presidência da câmara. Se dessas conversas meu nome for o indicado, vou assumir a presidência com determinação e respeitando a coisa pública.", adiantou.
Em relação ao Partido da Republica - PR, partido em que foi eleito, Ninho alega ter um excelente relacionamento com os dirigentes local e estadual. "Minha relação com Edmilson Silva é fraterno, de respeito e carinho", explica em relação ao presidente do PR municipal.

Quanto a Roberto José, que foi candidato a vice prefeito na chapa de Capitão Azevedo, Ninho também não poupa elogios. "É um grande parceiro e esteve ao nosso lado durante esta jornada", avaliou. 

Ninho Valete promete seguir as orientações do Deputado José Carlos Araújo, presidente do Conselho de ética e decoro parlamentar da câmara federal e também presidente estadual do PR. "Vamos mostrar uma nova forma de fazer política, o PR vai fazer a diferença, com transparência, coerência e honestidade", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário