sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Operação realizada pela polícia apreende armas e drogas em Itabuna


Policiais da Primeira Delegacia Territorial e da Delegacia de homicídios realizaram nesta manhã de quinta-feira (27) uma operação denominada “Torre” em vários bairros de Itabuna. Em uma casa que era utilizada como ponto de tráfico de drogas na Rua São Sebastião, no bairro Mangabinha, a polícia apreendeu armas e drogas. 
Na Operação três indivíduos foram presos, Iago Souza Pereira, Rodrigo Soares Oliveira e Yuri Pereira Gonçalves Santos. Ao avistarem a presença da polícia os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, 12 munições do mesmo calibre; uma pistola 380, e aproximadamente 360 gramas de maconha e 38 buchas de crack.



Condomínio Pedro Fontes I


A Polícia também realizou a operação no Condomínio Pedro Fontes I. Três maiores e um menor foram apreendidos. Antônio Cleber da Silva Santana, o KEL, Mateus Alves e Jeferte José Silva Santana, de 22 anos. 

Com esse último a polícia encontrou uma arma de fogo. Já com o adolescente de 16 anos a polícia encontrou drogas. Kel e Mateus negaram envolvimento, mas ambos já tem passagens pela polícia.

Nos próximos dias a Caixa Econômica, e as polícias Federal e Civil vão fazer incursões para detectar invasores de condomínios Minha Casa Minha Vida. São aquelas pessoas que não são donas dos apartamentos, mas alugaram os imóveis, o que não é permitido. Os apartamentos, nesta situação, terão que ser desocupados e o proprietário corre o risco de perder o imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário