quinta-feira, 27 de outubro de 2016

'Pai de Santo' é morto em frente a terreiro em Eunápolis

O pai de Santo José Ronaldo Sousa Santos, de 47 anos, foi morto na porta de um terreiro de candomblé, no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, no começo da tarde desta quarta-feira (26). O homem foi atingido por diversos tiros, a maioria na cabeça e morreu na hora, segundo socorristas do Samu. 

De acordo com o que apurou a Polícia Militar, o assassinato foi cometido por dois bandidos, que teriam fugido em um carro de cor escura, estacionado a menos de 30 metros do local do crime. Ainda segundo a polícia, os assassinos chegaram ao local [Rua da Liberdade] quase duas horas antes de crime. "Eles ficaram sentados em uma calçada, conversaram com alguns vizinhos e chegaram a ir até o terreiro perguntar pelo pai de santo. O religioso chegou ao terreiro e conversou rapidamente com os bandidos. Em seguida, ele se dirigiu para dentro do terreiro. Ao sair novamente, poucos minutos depois, Ronaldo foi surpreendido pelos mesmos homens. 

Os tiros foram à queima-roupa, houve até perda de massa encefálica", disse o policial. A polícia investiga o crime, mas ainda não sabe se o assassinato tem relação com a atividade religiosa do pai de Santo.  Em julho deste ano José Ronaldo sofreu uma tentativa de homicídio em sua casa, no bairro Sapucaieira, zona norte da cidade. À época, ele foi baleado de raspão. *Informações do Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário