terça-feira, 18 de outubro de 2016

Pax Paulo Preto: o plano de assistência familiar que faz a diferença em Itabuna


No momento da partida de um ente querido tudo o que a família quer é ter o direito a uma despedida digna, num local que possa oferecer segurança e dar todo o suporte necessário nessa hora de extrema dor.

E esta é a proposta do Plano de Assistência Familiar Pax Paulo Preto, que está com novas instalações, inclusive, com velório próprio, na Rua Antônio Muniz, subida do Hospital Santa Cruz, em Itabuna.  O Pax, além de prestar todo o amparo estrutural, conta com vários benefícios para toda a família, a exemplo de descontos em consultas médicas, compras e serviços. Para isso, a empresa dispõe de um gama de convênio com clínicas, laboratórios e farmácias.
Para quem não conhece a história de Paulo Roberto Andrade, mais conhecido como Paulo Preto, ele veio para Itabuna em 1973 e batalhou muito para chegar onde está. Sempre humilde, Paulo trabalhou como descarregador de caminhão. Depois, foi engraxate e só então começou a atuar como agente funerário. Em 1999, Paulo montou seu próprio negócio: a Funerária Santa Rita de Cássia.
Em 2015, ele ampliou o setor, inaugurando o Velório Paulo Preto, com três salas. E este ano, Itabuna ganhou o Plano de Assistência Familia Pax Paulo Preto. O empresário, hoje bem sucedido, nunca deixou a humildade de lado. Carismático e sensível, procura atender a todos com dignidade e excelência, conquistadas ao longo de seus 32 anos de experiência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário