quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PF apreende cerca de 2 toneladas de maconha em carga de repolho em Feira de Santana

Cerca de duas toneladas de maconha foram encontradas em uma carga de repolho e acelga na madrugada desta quinta-feira (6), na BR-116 Sul, em Feira de Santana, e quatro homens foram presos. Os vegetais foram doados ao Dispensário Santana. 

Os caixotes de repolhos e a droga estavam armazenados em um caminhão baú refrigerado, de placa 4784, licença de Rio Maria (PA), que foi abordado por policiais federais com o apoio de policiais militares da força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP). 

Em entrevista ao Acorda Cidade o delegado Fábio Marques, da Polícia Federal, informou que a equipe formada por 40 policiais realizaram diligências para apurar uma denúncia anônima e ao abordar o caminhão, encontraram a droga. O motorista, que não teve o nome divulgado, e outros três homens, que acompanhavam o caminhão em um veículo Saveiro, foram presos. Segundo o delegado, eles disseram que a maconha foi carregada em São Paulo, de onde saíram na última segunda-feira, e que seria entregue em Feira de Santana e Salvador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário