sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PM apreende drogas e arma de uso exclusivo das Forças Armadas no bairro de Fátima; duas pessoas são presas

A Polícia Militar teve uma noite bastante movimentada na noite de quinta-feira (06), em Itabuna. Só no bairro de Fátima, duas pessoas foram presas e muita droga foi apreendida em dois locais distintos da comunidade. A primeira ação aconteceu na Travessa São José, onde um homem, identificado como Flávio, foi preso, após atitudes suspeitas.

Quando os soldados do Serviço de Investigação da Polícia Militar se aproximaram, Flávio tentou fugir, mas foi detido. O suspeito, que é considerado foragido, uma vez que era para ter retornado para o presídio em março, se escondia numa casa naquela comunidade. No imóvel, os policias encontraram maconha e crack. No entanto, o que mais surpreendeu a polícia foi uma pistola Ponto 40, com o brasão das Forças Armadas. A arma tinha nove munições intactas.
Ele disse não saber nada sobre a pistola. Flávio já foi preso diversas vezes, inclusive por assaltos e homicídios, mas também não quis falar sobre o assunto.

“Qual é a senha do wifi?”
“Seria cômico se não fosse trágico”, diz o ditado. Saiba o porquê. Na Travessa São Francisco, onde a segunda pessoa foi conduzida, numa operação conjunta entre policiais da Base Comunitária e do Serviço de Inteligência da PM, o suspeito, de prenome Carlos, flagrado numa casa com uma vasta plantação de maconha, além de uma quantidade da droga prensada, alegou que não sabia de nada e que estava ali por causa do wifi.


Carlos tem várias passagens pela polícia. O curioso é que a mesma residência já foi palco de outra ação policial, que resultou na apreensão de outros pés de maconha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário