segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Policial é baleado após troca de tiros durante tentativa de assalto a ônibus

Ônibus foi atingido por disparos durante a troca de tiros na BR-104 em Toritama (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um policial militar e outras duas pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de assalto a ônibus na noite do domingo (16) na BR-104 em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Ao G1, a capitã Clarissa Martins informou que cinco homens armados em um carro abordaram o ônibus - que vinha da cidade de Juazeiro, na Bahia.

Criminosos fugiram e um policial ficou ferido na troca de tiros (Foto: Divulgação/Polícia Militar)"Passageiros fretaram o ônibus para fazer compras nas feiras de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. Dentre os passageiros, havia dois policiais militares. Um deles foi alvejado com um tiro no abdômen e socorrido com suspeita de possível hemorragia interna para o HRA [Hospital Regional do Agreste]", disse a capitã.

À TV Asa Branca, o serviço social da unidade de saúde informou que o policial passou por uma cirurgia e não corre o risco de morrer.

Os outros dois passageiros socorridos tiveram ferimentos leves, de acordo com a Polícia Militar. O outro PM sofreu lesões no braço, conforme informou a polícia. Ainda segundo a PM, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo durante a troca de tiros e saiu da rodovia.

A polícia realizou buscas nas proximidades, mas - até a publicação desta matéria - os criminosos não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário