terça-feira, 4 de outubro de 2016

Prefeita de barro preto é ameaçada de morte e tem casa arrombada

A casa da Prefeita de Barro Preto, Jaqueline Motta,  foi arrombada na madrugada desta terça-feira (4) por elementos não identificados pela polícia. Os bandidos entraram por uma Igreja evangélica, quando tiveram acesso ao telhado da casa da Prefeita. Até o momento não foi identificado que nenhum objeto tenha sido roubado. 

Dentro da casa, os elementos reviraram um guarda-roupa, colchão e danificaram alguns objetos. O carro do filho da Prefeita estava na garagem. Jaqueline acredita que os elementos tenham invadido sua residência no objetivo de lhe matar ou matar o seu filho.

Ninguém estava em casa quando o fato aconteceu. Hoje pela manhã, a Polícia Militar esteve no local, mas nada pode fazer. Jaqueline já fez contato com o Secretário de Segurança Pública do estado, Maurício Barbosa, que determinou a investigação do caso.

Depois do resultado da eleição, no dia 02, a cidade está em clima de guerra. Ameaças dos dois lados políticos. Os policiais militares tem se sentido fragilizados para conter os ânimos. As ameaças de morte também são constantes. Durante o período de campanha, a Prefeita chegou a ser ameaçada, mas no calor da campanha não deu importância para o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário