sexta-feira, 28 de outubro de 2016

PRF apreende cargas ilegais de cerveja e arrebites

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 24 mil litros de cerveja transportadas sem nota fiscal de origem, além de 49 unidades de anfetaminas, no inicio da noite de quarta-feira (26). O fato ocorreu por volta das 18h, no quilômetros 720 da BR-101, trecho de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia.

A ação foi registrada quando os patrulheiros abordaram dois veículos de transporte de cargas e, durante a fiscalização, encontraram em cada um 1.000 caixas com 12 litros de cerveja cada uma. Questionados pelos policiais, os condutores afirmaram não possuir nenhuma nota fiscal ou documento comprovando a origem da carga.

Além disso, os patrulheiros localizaram, no interior da cabine de um dos veículos, 49 unidades de anfetamina da marca Nobésio Forte, droga conhecida como “arrebite”. A anfetamina é uma droga sem registro da Anvisa, usada ilegalmente por caminhoneiros ou pessoas que desejam ficar acordadas por um longo período de tempo e pode causar dependência.

Os policiais ainda verificaram que nos veículos há alteração de suspensão e iluminação, e inscrição no parabrisas. Os dois condutores, de 29 e de 37 anos, foram encaminhados para a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz), juntamente ao material apreendido. (Pimenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário