terça-feira, 4 de outubro de 2016

PRF prende estuprador foragido da justiça há 15 anos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturou nessa segunda-feira (03), por volta das 9h, no KM 612 da BR 324, em Salvador/BA, um homem de 65 anos com dois mandados de prisão em aberto pelo cometimento de crimes de estupro, um praticado em 1990 e outro em 1996. Ele estava foragido desde 2001, quando foi expedida a primeira ordem de prisão. 

Um dos crimes pelos quais o homem era procurado, cometido em 1996, foi um estupro praticado contra criança, que resultou em lesões corporais graves na vítima. Ambas as violações foram praticadas no estado do Espírito Santo, onde ele nasceu. O acusado residia atualmente na cidade de Simões Filho. A abordagem que resultou na prisão do indivíduo teve início após a equipe de serviço flagrar uma FORD/Ranger transitando pelo acostamento. 

Os policiais deram ordem de parada e procederam à verificação do veículo e dos ocupantes, encontrando os mandados de prisão em desfavor do condutor. As decisões judiciais foram emitidas em 2001 e 2012 pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Varas de Cariacica e Vitória, respectivamente. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, onde serão reiniciados os trâmites legais para que o acusado cumpra as punições a ele impostas em decorrência dos crimes cometidos.⁠⁠⁠⁠

Nenhum comentário:

Postar um comentário