terça-feira, 4 de outubro de 2016

Salobrinho: estudantes dizem que estão às “escuras” por causa de descaso da Coelba

Resultado de imagemDuas noites às escuras e muitos transtornos. É o que denuncia um grupo de estudantes que mora no Condomínio Parque Universitário, na rodovia Ilhéus/Itabuna, no Salobrinho, distrito de Ilhéus. Num email enviado para a redação do Verdinho Itabuna, uma estudante, que se identifica como Camila, relata que estão sem energia elétrica desde as 11 horas da manhã de ontem (03).

Segundo a moça, ela já ligou para a Coelba e por três vezes a empresa garantiu que ia religar a energia. Mas nenhum dos horários previstos pela companhia foi cumprido. E mesmo 24 horas depois, o serviço ainda não havia sido feito. “Vários protocolos foram abertos. Já foi feita até denúncia para a Aneel”, disse a garota.

Segundo ela, no local têm ocorrido quedas constantes de energia desde a última quarta-feira (30). “Mas o descaso é vergonhoso, pois estamos correndo o risco de perder todos os eletros dentro de casa. Somos trabalhadores e estudantes. A única coisa que queremos é chegar em casa e poder descansar, assistir TV e até mesmo estudar, o que fica complicado sem energia”, disparou Camila.

A falta de energia ainda acarretou em outros prejuízos, ainda bem maiores, segundo a estudante. Ela contou que fez feira para um mês na última sexta-feira e já perdeu praticamente todos os alimentos que estavam na geladeira.

“Por favor, ouçam a nossa reclamação. Praticamente já esgotamos todas as formas amigáveis de resolver esse problema. Eles não avisam quando vão fazer reparo, nem dão uma explicação para oscilação e interrupção constante da energia. Acordar para trabalhar em uma manhã de terça, sem ter dormindo à noite e vê que perdeu toda a comida da geladeira é complicado, é muito descaso”, apela Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário