segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Tio e sobrinho morrem afogados em praia de Ilhéus

Feriado hoje em Ilhéus e Itabuna, mas os familiares do adolescente Gabriel Matias Vitor de Menezes, de 15 anos, e de Reinaldo Alves de Menezes, de 45, tio do menino, não têm nada o que curtir. Todos estão desesperados, de luto. Gabriel e Reinaldo se afogaram, no início da tarde de ontem (16), na praia da Ponta do Ramo, zona norte de Ilhéus.

As vítimas, que moravam no bairro Santa Inês, em Itabuna, tinham ido passar o fim de semana em uma casa de veraneio naquela região, em comemoração ao aniversário de um parente, mas os festejos tiveram um final trágico. Segundo o Corpo de Bombeiros, Reinaldo conseguiu salvar o filho, Matheus Elias Ferreira, de 11 anos. Assim que deixou o garoto na praia, retornou para o mar, para tentar resgatar o sobrinho Gabriel. Mas não conseguiu. Morreu antes disso. Gabriel teve o mesmo fim do tio.
De acordo com testemunhas, Reinaldo pode ter sofrido um infarto, devido ao esforço físico para resgatar os meninos. As ondas estariam muito fortes. A verdadeira causa da morte do funcionário público, no entanto, só se saberá após a perícia, já que o corpo de Reinaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. Reinaldo França trabalhava na prefeitura de Itabuna.

Quanto ao adolescente, continuava desaparecido até a manhã desta segunda-feira (17). Os bombeiros prosseguem com as buscas.



Atualizado

O corpo do adolescente Gabriel de Menezes, 15 anos, foi encontrado no inicio da tarde desta segunda-feira(17), por prepostos do grupamento do Corpo de Bombeiros de Ilhéus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário