quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Traficante tomba em confronto com a PM em Nova Viçosa

Françuá Nino Freire Lopes 25 anos, morreu na noite desta terça-feira (4), após um tiroteio com a polícia registrado em Nova Viçosa. A morte do suspeito ocorreu depois que a Polícia Militar foi verificar a informação de uma movimentação estranha na avenida Beira Mar na Praia do Lugar Comum. 

Segundo o que foi repassado para os policiais, Francuá, também conhecido como Frango teria acabo de entregar um pacote a um homem de prenome Pablo. Como os dois já possuem histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, a polícia foi acionada e, ao chegar a uma casa pertencente a uma usuária, mãe de um velho conhecido da PM, Françuá correu em direção à praia com uma arma em punho,. 

Durante o cerco policial, ele teria feito menção de atirar e um dos PMs efetuou dois disparos em sua direção. O homem foi atingido com um tiro na região do ombro direito e socorrido à Clinica Municipal, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. Na casa denunciada, os policiais prenderem a dona do imóvel depois de encontrar drogas no local. Uma porção de maconha e a arma usada por Françuá foram apresentadas na delegacia e um inquérito vai investigar o caso. (Sul Bahia News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário