sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Três são presos e 810 kg de cocaína são apreendidos em Lauro de Freitas

Droga foi achada em caminhão e galpão em Lauro de Freitas (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)
Três pessoas foram presas e 810 kg de cocaína foram apreendidas em operação da Polícia Federal realizada na tarde de quinta-feira (6), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a PF, essa é a maior apreensão da droga já feita pela corporação no estado da Bahia.

Após dois meses de investigação da PF, foi identificado um galpão que era utilizado para o depósito de drogas na cidade. A abordagem ocorreu quando um caminhão carregado com cerca de 600 kg de cocaína chegava ao local. O entorpecente estava escondido em um compartimento secreto, sob a carroceria do veículo. O restante da droga, mais de 200 kg, foi encontrada escondida dentro de uma caixa d’água, no interior do galpão.

Segundo a polícia, a droga saiu do Paraná e seria distribuída em Salvador e em outras cidades no interior da Bahia. Os presos foram apresentados na Superintendência de Polícia Federal, em Salvador. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário