domingo, 9 de outubro de 2016

Vereador eleito Nel do Bar recebe proposta da “mala preta”, R$ 200 mil

O vereador Nel do Bar revelou nesta noite de sábado (8) que já lhe ofereceram a “mala preta” com aproximadamente R$ 200 mil. Segundo ele, o presente foi recusado por ele fazer parte do grupo dos novatos. “Eu estaria dando um tiro no meu pé”.

Nel do Bar foi eleito com os votos do bairro São Lourenço e Santa Antônio, figurando entre os vereadores mais novos e sem nenhuma experiência no Poder Legislativo.

Questionado sobre a reunião do grupo denominado G 14, na Churrascaria Los Pampas na noite de quinta-feira (7), ele afirma que o encontro foi para decidir quem será o novo presidente da casa, na conversa ele não afirmou, mas deixou entre linhas que Ricardo Xavier e Chico Reis estão entre os nomes mais cotados. “Eu nunca fui, sou vereador novo, quem assumir pode ser até o prefeito de Itabuna, não ia ser ousado assim”, revela.

Indagado sobre a possibilidade de Aldenes Meira ser reeleito, ele diz. “Não, ele é do G7, acredito não”.

A mesa da presidência da Câmara de Vereadores de Itabuna é uma das mais cobiçadas dos últimos anos. O motivo é pela questão judicial envolvendo o prefeito eleito Fernando Gomes (DEM), que permanece com a candidatura indeferida com recurso. Caso ele não consiga passar pela justiça, o presidente do poder legislativo assumirá a prefeitura interinamente até o TSE diplomar o novo prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário