quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Whatsapp de casal preso na capital pode "entregar" muita gente de Itabuna e Ilhéus

A policia civil de Salvador já tomou o depoimento de namorados suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no tráfico de drogas. O casal Daniel Marques Rosa e Mariângela Pedreira Berbert, foi preso na última quinta-feira (6), na capital do estado. 

A polícia civil está com os celulares dos dois presos e, uma pericia no aplicativo whatsapp, poderá encontrar diálogos que podem comprometer muita gente do eixo Itabuna-Ilhéus. 


Os dois são apontados como membros de uma quadrilha que também é integrada por Almir Júnior de Jesus Assis, Rafael Santos Barbosa e Rodrigo William Kling Ammann, presos com seis carros roubados na semana passada, por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Daniel e Mariângela foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico drogas, associação para o tráfico, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, uso de documento falso e associação criminosa. Ainda segundo a polícia, Daniel já tem passagem por porte ilegal de arma. (PSB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário