terça-feira, 29 de novembro de 2016

Atleta baiano de Xique-Xique está entre vítimas de acidente com avião da Chapecoense

O jogador baiano do município de Xique-Xique, o volante Sérgio Manoel, está entre as vítimas fatais da tragédia com a equipe da Chapecoense, na madrugada desta terça-feira (29/11).
(Foto: Polícia Antioquia/Divulgação )
O baiano estava na lista de atletas relacionados para o jogo da final da Copa Sul-Americana. Até agora, autoridades colombianas confirmaram a morte de 76 pessoas, entre jogadores, jornalistas e tripulantes.


(Foto: Reprodução/El Colombiano )(Foto: Polícia Antioquia/Divulgação )(Foto: Polícia Antioquia/Divulgação )(Foto: Polícia Antioquia/Divulgação )(Foto: Polícia Antioquia/Divulgação )

7 comentários:

  1. Senhor, que tragédia! Deus tenha misericórdia e conforte as famílias...

    ResponderExcluir
  2. Qui deus conforte a família 👪 de cada um deles

    ResponderExcluir
  3. Qui deus conforte um coração de cada um da família 👪 deles

    ResponderExcluir
  4. Faltam as verdadeiras palavras,para uma tragédia dessa dimensão.Só Deus é o conforto,para um momento tão cruel as famílias de modo geral,é que sofre brutalmente,mais Jesus és com eles,e enxugará dos olhos toda as lágrimas.Deus consente depois conforta,meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos,em especial pais e filhos que nunca esquecerão essa tragédia.Natal chegando onde família se reune,eles se reunirão para oração e saudade.Lamento pelo jogador baiano,também sou,agora muita oração!Que nosso Senhor Jesus Cristo na sua infinita misericórdia,seja o refúgio e proteção.

    ResponderExcluir
  5. Muito Triste que Deus os tenha!!😞😞

    ResponderExcluir
  6. Força chape e há todos os familiares que estão sofrendo com esta tragédia .Lito Araújo rádio jovem sat fm 102, 9 são Paulo

    ResponderExcluir
  7. Força e muita fé em Deus para os familiares e todos admiradores do futebol + Deus sabe de todas as coisas

    ResponderExcluir