terça-feira, 1 de novembro de 2016

Augusto Castro elogia trabalho da ACI em favor do empreendedorismo

O trabalho contínuo da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), em favor da inovação e do empreendedorismo foram elogiados pelo deputado estadual Augusto Castro, em moção de aplauso apresentada na Assembleia Legislativa. No documento, publicado no Diário Oficial no dia 28 de outubro, o parlamentar destaca especialmente a realização do Seminário de Marketing da Bahia, que a ACI realiza há 24 anos. A edição 2016 do evento, realizado em parceria com o Sebrae, está programada para os dias 10 e 11 de novembro.

“Ao trazer eventos desse porte, que ditam tendências na área de tecnologia e gestão de negócios, a Associação demonstra seu comprometimento com a qualidade dos negócios e serviços prestados pela sociedade itabunense”, reconhece Augusto. Voltado para um público formado por empresários, estudantes e profissionais do marketing, o seminário se tornou uma marca reconhecida em todo o Norte e Nordeste. “Mesmo num momento financeiro difícil vivido em todo Brasil, a ACI se propõe a investir no cenário do empreendedorismo”, observa o deputado. Para ele, esse empenho da associação demonstra a importância da entidade para o empresariado local.

Augusto lembra que, além de promover eventos focados no mundo corporativo, a ACI também se destaca por participar ativamente da vida da cidade e ter uma influência decisiva em sua história. “Há mais de um século, a Associação Comercial tem sido de fundamental importância na trajetória de Itabuna, desde os movimentos pela emancipação política, e segue desempenhando o mesmo papel hoje, por isso o respeito que merecidamente conquistou da sociedade itabunense”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário