terça-feira, 15 de novembro de 2016

Criança de 11 anos é atingida por bala perdida em tiroteio em Itabuna


A Violência desenfreada em Itabuna faz mais uma vítima inocente, desta vez, uma criança de apenas 11 anos. David Santos Lima, morador do bairro Corbiniano Freire (Pau Caído), foi atingido com um tiro no rosto em um tiroteio entre facções rivais na manhã desta terça-feira (15) entre o Pau Caído e Novo Horizonte.

De acordo com informações, a criança estava na porta de casa quando foi atingida por uma bala perdida. David foi levado para o Hospital de Base, que não atende criança, mas, devido a gravidade, o menor foi atendido e se encontra no setor de reanimação.

Uma guarnição do GTM foi até o local do tiroteio e encontrou 05 cápsulas de .45. Até o momento ninguém foi preso.

O mês de novembro está sendo marcado por pessoas de bem sendo vítimas da violência em Itabuna. Duas pessoas já morreram sem ter nenhum tipo de envolvimento com o crime. Primeiro foi dona Rosilda, no bairro Mangabinha, quando tentou evitar que bandidos invadissem sua casa; a segunda vítima foi Lenilton, atingindo por um tiro quando desceu do carro às margens da BR 101 para urinar; e agora a criança que se encontra em estado grave, vítima de um tiroteio entre bandidos.


Atualizada as 11:32

Populares do bairro Corbiniano Freire tentaram atear fogo em um ônibus da empresa São Miguel como protesto por conta da criança que foi atingida com um tiro de bala perdida nesta manhã (15) durante um tiroteio no bairro.

Uma guarnição da Coord. de área chegou a tempo e evitou que o ônibus fosse incendiado, porém, os vidros do transporte coletivo foram apedrejados. Os moradores interditaram  a rua principal ateando fogo em pedaços de madeira.  Policiais Militares da Cavalaria e Caerc também estão no local para controlar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário