quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Vídeo: Após mortes de inocentes em Itabuna, fórum é invadido e população clama por Justiça



Familiares e amigos se despediram nesta manhã (17) do jovem Jadson Teixeira, 18 anos, assassinado na última terça-feira (15) quando comprava salgados em uma barraca, na Rua Vitória, bairro São Caetano, em Itabuna. 

O velório do jovem aconteceu na igreja Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Fonseca. Além do clima forte de comoção, o sentimento de revolta e de busca por justiça estava presente. Durante o cortejo, a população que acompanhava fez um ato de protesto pelas principais avenidas da cidade com cartazes e buzinaços.
Ao sair em direção ao cemitério, o cortejo parou na cena do crime. Emocionando a todos, que pediram por justiça.

No ato, houve ainda mais três grandes momentos: uma parada na porta da Prefeitura, na Praça Jardim do Ó e no Fórum Ruy Barbosa, onde, além de clamarem por Justiça.
Itabuna vive uma onda de violência muito grande. Só neste mês de novembro, cinco pessoas inocentes foram assassinadas. Na próxima segunda-feira, dia 21, ás 10h terá uma caminhada com saída do Jardim do Ó pedindo Paz por Itabuna.
O corpo de Jadson foi enterrado no cemitério Campo Santo. 

O crime

Jadson Teixeira, 18 anos, saiu de casa para comprar lanche para a família, parou em uma barraca de salgados na Rua Vitória, no São Caetano, quando indivíduos armados em uma moto Brós, se aproximaram e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida nas costas. 

De acordo com informações, Jadson não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime. Era um menino trabalhador e muito querido por todos. 

Na situação, outras três pessoas foram alvejadas por balas perdidas. A Polícia segue investigando o caso.




























































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário