terça-feira, 8 de novembro de 2016

Dona de bar é encontrada degolada em Vitória da Conquista

Aureni Sousa Dutra, 48 anos, foi encontrada morta dentro de seu bar por familiares na rua A, bairro Nenzinha Santos, em Conquista. Segundo informaram testemunhas, ela foi vista na noite de domingo (6), antes de fechar o estabelecimento, que também funcionava como sua residência. Ontem (7), ninguém conseguiu manter contato com Aureni. 

Preocupados com o sumiço da vitima, um cunhado e o vizinho resolveram pular o muro da casa, quando se depararam com marcas de sangue na parede do bar, a cozinha destruída e sangue também na escada da residência. Ao chegar no quarto, se depararam com a vitima despida e o pescoço degolado e com uma faca na mão. 

Tudo leva a crer, que Aureni foi vitima de latrocínio. O crime chocou a comunidade já que ela era muito querida por todos. Uma equipe da Policia Militar esteve no local e, com a chegada da Policia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia. Esse é o 6º homicídio registrado no mês de novembro, e o 186º no ano em Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário