quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Dono da “Cabana Gabriela” dirigia bêbado em acidente que matou 4 pessoas, diz blog

Um grave acidente automobilístico aconteceu neste feriado de 2 de novembro, na BA-263, entre Firmino Alves e Itororó, causando a morte de 4 pessoas que viajavam em dos veículos envolvidos, um Celta, todos moradores da cidade de Itororó.

Morreram no local do acidente Humberto de Souza Gonçalves, Maria Alice da Silva Gonçalves, o seu filho Humberto de Souza Gonçalves Filho e a Neta do casal (moradora de Itapetinga) Maria Isabel da Silva Santos, 10 anos. A família é natural da cidade de Itororó e no momento da tragédia estava retornando para casa.

Renato Viana Moreno
No outro veículo, uma caminhonete Fiat Toro, viajava o empresário Renato Viana Moreno, proprietário da famosa “Cabana Gabriela“, localizada na orla sul de Ilhéus. Ranato teve fratura em uma das pernas e foi conduzido pelo SAMU 192 para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.

Segundo informações do blog Itapetinga Repórter, ele se encontrava completamente embriagado e teria invadido a contramão da direção, causando o acidente e, em consequência, a morte dos 4 itororornses.

Segundo o delegado Marcos Larocca, de Itapetinga, Renato (foto) vai responder por homicídio doloso, porque aparentava sinais visíveis de embriaguez e conduzia o carro na contramão e em alta velocidade. Ainda, segundo Larocca, assim que o motorista receber alta médica, será conduzido para o Complexo Policial de Itapetinga.

Por Davi Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário