quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Dupla é presa após atirar na polícia

Na manhã de terça-feira (15), uma guarnição da PM, do Terceiro Pelotão de Una e da Cipe Cacaueira, recebeu a informação de que seis suspeitos estavam escondidos numa das casa da rua da Matinha, no bairro Marcel Ganem, em Una. Ao chegar no local a guarnição foi recebida a tiros e revidou.

Luan Marcos Souza Lima e Samuel Silva Oliveira foram encaminhados ao Hospital Regional Luiz Viana Filho, após receberem os primeiros atendimentos no hospital local. Após medicados, foram apresentado no plantão da 7ª Coorpin/Ilhéus, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. 

Samuel tem um mandado de prisão, em aberto, por homicídio. A PM apreendeu em poder dos dois uma submetralhadora calibre 7.65, com a numeração raspada, um cartucho calibre .32, uma espingarda de dois canos calibre 12, dois cartuchos de igual calibre deflagrados, uma pistola calibre 22L com a numeração suprimida, sete cartuchos (três picotados e quatro intactos), além de, aproximadamente, 202 gramas de crack. 

Notícias dão conta de que os bandidos, que se autodeclaram da gang do Tudo 3 estavam entrincheirados, aguardando indivíduo do Sucupira que, segundo eles, é da gang do Tudo 2. (Una na Mídia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário