terça-feira, 29 de novembro de 2016

Elize Matsunaga completa 35 anos de idade no 2º dia de julgamento

No segundo dia do seu julgamento, a bacharel em direito Elize Araújo Kitano Matsunaga comemora 35 anos de idade nesta terça-feira. 

Acusa de assassinar o marido, o diretor da empresa de produtos alimentícios Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, Elize é réu no processo no qual responde presa pela acusação de homicídio doloso triplamente qualificado, destruição e ocultação de cadáver. A expectativa do segundo dia de audiência é debater se ela teve ajude de uma terceira pessoa para cometer o crime.

O júri popular começou nessa segunda-feira (28) no Fórum da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, com os depoimentos das testemunhas de acusação indicadas pelo Ministério Público Estadual (MPE). Nesta terça ocorrerão mais depoimentos. Nascida em Chopinzinho, no Paraná, Elize confessou que atirou na cabeça da vítima com uma arma e depois a esquartejou em sete partes em 19 de maio de 2012.

Um comentário:

  1. AOS QUE CONVIVERAM COM ELA , A JULGAVAM CALMA , RESERVADA , INTELIGENTE E ETC... ME PERGUNTO PORQUE ENTÃO ELA COMETEU TAL LOUCURA ????TERIA SIDO UM ATAQUE DE FÚRIA ??ÓDIO ?? QUE PALAVRAS ENTÃO O DESGRAÇADO PUTANHEIRO ,(SIM SEUS $$$$$$$$$ LHE PERMITIA SER PODRE) DISSE QUE CRIOU DESPERTOU TAL CORAGEM DE ESTRAGAR SUA VIDA ASSIM???? POBRE MOÇA BONITA

    ResponderExcluir