segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Empresária de 30 anos morre após fazer abdominoplastia e lipoaspiração em Goiânia

Uma empresária de 30 anos morreu menos de dois dias depois de se submeter a duas cirurgias plásticas em Goiânia. Michelle de Souza Pires saiu do centro cirúrgico às 20h de sexta-feira (25) e recebeu alta médica às 13h do dia seguinte. A empresária morreu por volta das 5h deste domingo. De acordo com os familiares, que acusam a equipe médica de negligência, Michelle fez uma abdominoplastia e lipoaspiração.
“Nos exames que ela fez deu um pouco de anemia e o médico disse que não tinha problema. Ela sempre quis fazer e convenceu a mãe. Ela terminou a cirurgia na sexta umas 20h, e o médico liberou no sábado umas 13h. Ela foi liberada muito cedo, ela deveria ter ficado mais em acompanhamento já que fez a plástica”, disse um ex-cunhado da vítima.

Ainda segundo familiares, Michele reclamou de sentir falta de ar e de fadiga. A ex- sogra e a irmã dela tentaram socorrê-la. “Minha mãe e minha tia tentaram ligar para o médico, mas não conseguiram. Depois chamou o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência]. A Michelle já estava indo a óbito, minha mãe fez massagem cardíaca uns 15 minutos até o Samu chegar. O Samu tentou reanimar, mas não conseguiu”, relatou o ex-cunhado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. De acordo com o boletim de ocorrência, a causa da morte está a esclarecer. Michelle deixa dois filhos, sendo um de 10 e outro e de 4 anos

7 comentários:

  1. Tromboembolismo Pulmonar Maciço, é uma complicação que acontece muito na lipo e não tem nada a ver com a "anemia". Triste, porém é o risco de algumas cirurgias

    ResponderExcluir
  2. o nome da cirurgia é lipoabdominoplastia.

    ResponderExcluir
  3. Vaidade...vaidade, tudo é vaidade!. Uma mulher bonita dessa assim como outras na busca pela perfeição da beleza, encontraram a feiura da morte uma vez que mortas, agora o corpo começa a se deformar em estado de decomposição. A pessoas deviam se aceitar como são!. Buscar ser belo, vaidosos no limite humano é super normal!!!. Anormal é ultrapassar esse limite de encontro ao risco de morte...nesse caso ao invés de serem percebidos por sua beleza, será percebido por seu nome e foto na lápide de uma gaveta de cemitério. Por isso que o Livro de Eclesiastes diz: Vaidade...vaidade...tudo são vaidades. Isso no geral e esse caso bastante atípico, é um deles!.

    ResponderExcluir
  4. Vaidade...vaidade, tudo é vaidade!. Uma mulher bonita dessa assim como outras na busca pela perfeição da beleza, encontraram a feiura da morte uma vez que mortas, agora o corpo começa a se deformar em estado de decomposição. A pessoas deviam se aceitar como são!. Buscar ser belo, vaidosos no limite humano é super normal!!!. Anormal é ultrapassar esse limite de encontro ao risco de morte...nesse caso ao invés de serem percebidos por sua beleza, será percebido por seu nome e foto na lápide de uma gaveta de cemitério. Por isso que o Livro de Eclesiastes diz: Vaidade...vaidade...tudo são vaidades. Isso no geral e esse caso bastante atípico, é um deles!.

    ResponderExcluir
  5. Vaidade mesmo eu tb fiz essa cirurgia. Graças a Deus foi tudo bem me recuperei rapido pela misericordia de Deus. 1 ano depois descobrir que tenho lesão na valvula mitral do coração. Que é um problema desde a infancia. Resultado de febre reumáticas o que impossibilita ate de ter filhos. E poderia ter evoluido para endocardite bacteriana pq eu naum sabia que tinha esse problema e ele so é diagnoaticado atraves do eco. Os cirurgiões apenas pedem o eletro que na mostra quase nada. Dou glorias a Deus. Pq nessa minha caminhada tive tres filhos fi essa cirurgia. E o Senhor Jesus me livrou.Para Honra e para Gloria do nome do Senhor Jesus. Voltando ao inicio fiz a cirurgia por vaidade mesmo naum era gorda nunca fui tinha apenas um pezinho de barriga. Me arrependi no pós operatorio mesmo. Vi que tinha feito uma besteira. O resultado foi otimo barriga linda. Mas so percebir depois que fiz. Não faria se voltasse atrás. Bjsss. Tem coisas que são desnecessario.

    ResponderExcluir
  6. Pura Vaidade Castigo de Deus uma Mulher bonita dessa vaidosa teve sua Vida ceifada por conta da Vaidade!

    ResponderExcluir
  7. O preço da vaidade é a morte.

    ResponderExcluir